quinta-feira, 3 de abril de 2008

ROSA NEGRA....



...Minha rosa negra chora sangue ...

o mesmo sangue.....
.....que já correu em minhas veias !
Por que o vento sopra e destróino castelo de sonhos?
O sonho não realizado sempre será meu pior pesadelo
Por que as rosas murcham?
Lembrando-nos que tudo um dia acaba...
Por que a Lua
nem sempre está láquando precisamos dela?
Por mais quente q possa ser o Sol ele não aquece nossas tristezas...
Angústias que me faz prisioneira de mim mesma
Por que não há mãos mágicas?
Para que pudessem reconstruir meu castelo
e me fazer sonhar de novo...
As rosas de plásticos me enganam
me faz acreditar que a beleza dura
mas a rosa sempre murcha...
Quero um dia poder contar com a Luz
Mas, que luz é essa q sempre se apagae
e deixa os meus desejos sem direção?
Quero aquecer a minha alma
Quero meu coração fazer pulsar.
Mesmo que seja com um choque
E que me cause morte.
Sei que por alguns segundos pulsará
E eu..logo em seguida morrerei
e quem sabe,
a felicidade alcançarei...






Um comentário:

Anônimo disse...

muito bom e zocante e deprecivo e ao mesmo tempo paixonante.
gostei e este texto acabou refletindo aspequitos seus.
nunca li algo assim parabens!!!
by: Breno